contacte-nos

SERVIÇO

CAMIÕES NAS MELHORES CONDIÇÕES A CUSTOS CONTROLADOS

A Ascendum e a Volvo Trucks trabalham em parceria para garantir que o seu veículo recebe a assistência de que necessita quando dela necessita, sem surpresas que façam parar os seus camiões ou os seus negócios.

Conheça os Contratos de Assistência Volvo e a Assistência em Viagem Volvo Action Service ou marque aqui o seu serviço online.

Volvo Action Service

VOLVO ACTION SERVICE: SEMPRE PERTO ACONTEÇA O QUE ACONTECER

O Volvo Action Service é o serviço de assistência em viagem Volvo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Apoiado por uma completa rede, com mais de mil Pontos de Assistência, em toda a Europa o Volvo Action Service ajuda-o a reparar o seu camião ou autocarro ou a resolver qualquer problema com que ele se depare no caminho: reboque, carroçaria, unidades de refrigeração e congelação ou pneus.

Sempre que precisar de assistência, basta contactar o Volvo Action Service para falar com um gestor de casos que fala o seu próprio idioma e que o apoiará sempre durante a resolução do problema. Caso seja necessário, terá um técnico qualificado e empenhado do Volvo Action Service a ajudá-lo no local.

Contacto: 800 80 50 32

Contratos de Assistência

CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA À MEDIDA DE CADA NEGÓCIO

Com os Contratos de Assistência Volvo, os seus veículos estarão sempre nas melhores condições de funcionamento, permitindo-lhe concentrar-se em exclusivo no seu negócio. O objetivo é otimizar a operacionalidade de cada camião, trazendo maior rentabilidade e eficácia à sua atividade.

Com os dois Contratos de Assistência disponíveis, o Blue e o Gold, a viatura estará sempre nas mãos de uma equipa de técnicos especializados e todos os componentes substituídos são Peças Genuínas Volvo. Assim, cada viatura continuará a assegurar elevada segurança e disponibilidade, mantendo-se sempre nas melhores condições.

 

Contrato de Assistência Blue

Com um Contrato Volvo Blue, toda a manutenção preventiva é tratada e o seu camião beneficia de um plano de assistência programado. O facto do período de intervenção estar previamente planeado permite gerir com maior eficácia o período em que o veículo está operacional e conhecer de antemão todos os custos da manutenção e assistência, melhorando o respetivo controlo.

Com tudo bem planeado, a Ascendum contacta-o para realizar a assistência e todas as operações que garantem o período operacional e o correto funcionamento do camião.

 

Contrato de Assistência Gold

O Contrato Volvo Gold garante o máximo período operacional do veículo e, ao incluir a manutenção preventiva e as reparações do camião, permite um controlo total dos respetivos custos.

Com o Contrato Volvo Gold não existem custos inesperados e não terá de se preocupar com paragens prejudiciais ou avarias dispendiosas, podendo dedicar mais tempo à rentabilização do seu negócio.

 

Aconselhe-se com a Ascendum Veículos

Marcação de Assistência

Faça aqui o seu pedido de assistência a camiões, autocarros e semi-reboques.

FORMULÁRIO

Assistência técnica
Indique o tipo de assistência tecnica
Marca
Marca
Escolha
(Escolha)
Escolha (Até 3 localidades)
Escolha
(Escolha) Com base na sua experiência mais longa
(Escolha) Com base na sua experiência mais longa
Antiguidade na função
Funções de chefia/coordenação de equipes
Por periodo
Posição contratual
Periodo laboral
Situação atual face ao emprego
Escolha
Escolha
Enviar