Informação sobre a COVID-19

Estimados Clientes,

A sua segurança é importante para nós.

Face à pandemia COVID-19, a ASCENDUM tem vindo a acompanhar de perto o evoluir da situação, de modo a actuar de acordo com todas as normas e conselhos da Direcção Geral de Saúde (DGS).

A ASCENDUM mantém todas as Unidades de Negócio em funcionamento, nos horários habituais, ainda que com algumas limitações que caracterizam o actual contexto.

Elaborámos um Plano de Contingência e activámos um conjunto de medidas preventivas que nos permitem continuar a prestar os serviços indispensáveis aos nossos clientes, e simultaneamente minimizar o risco de transmissão da COVID-19, reforçando, de forma significativa, os procedimentos de protecção, higienização e distanciamento social, nas áreas de recepção, balcões de atendimento de peças, entrega de equipamentos e outras áreas sociais.

No entanto, aconselhamos que neste período, tente reduzir as deslocações à ASCENDUM, privilegiando o contacto via telefone ou email.

As equipas ASCENDUM que desempenham funções técnicas no exterior e aquelas que estão no atendimento directo ao cliente foram reorganizadas de modo a garantir o suporte essencial aos nossos clientes. Também as equipas que dão apoio às estruturas operacionais estão a trabalhar remotamente e completamente disponíveis para garantir as necessidades de serviço.

Continuamos a trabalhar para si, dando prioridade à segurança e saúde de todos nós.

Estamos disponíveis para o ajudar pelo telefone 808 91 11 91 ou através do seu contacto habitual na empresa.

Actualizaremos a informação relativa à COVID-19, sempre que se justifique.