Qualidade e Ambiente
UMA POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA
As empresas da ASCENDUM Portugal, no desenvolvimento da sua atividade de comércio e reparação de automóveis, camiões e máquinas, estabelecem um conjunto de princípios e orientações, que visam a melhoria contínua do sistema e o contributo para o pilar ambiental da sustentabilidade.
Para esse efeito assumem os seguintes compromissos:
- Desenvolver o serviço e fornecimento de produtos/serviços de modo a satisfazer a expetativa dos clientes e outras partes interessadas relevantes.
- Assumir um padrão do desempenho que compatibilize o prazo e custo esperados, com um bom desempenho ambiental.
- Atuar no objetivo contínuo de atingir a Qualidade dos serviços.
- Proporcionar uma organização, de modo que os nossos profissionais e fornecedores executem os trabalhos dentro do Padrão da Qualidade que é pretendido.
- Assumir que prioritariamente a Qualidade é o nosso fundamental objetivo, numa visão de promoção sistemática de melhoria contínua.
- Adotar medidas de Proteção Ambiental, através do controlo dos aspetos ambientais com impactes ambientais mais significativos, nomeadamente a produção de resíduos perigosos e o consumo de recursos naturais e energéticos;
- Melhorar continuamente a performance ambiental dos serviços prestados.
- Cumprir todas as obrigações de conformidade aplicáveis e/ou subscritas pela organização, implementando medidas que visem a prevenção da poluição;
- Assegurar a formação e consciencialização de todos os colaboradores de modo a garantir o seu envolvimento no Sistema de Gestão Ambiental, e a adopção de comportamentos ambientalmente corretos.
- Divulgar a clientes, fornecedores e partes interessadas a Política de Gestão Integrada adoptada, para que todos estejam conscientes das suas responsabilidades face aos compromissos assumidos, e conheçam os impactes ambientais da ASCENDUM Portugal.
VISÃO
Ser um dos maiores fornecedores de soluções globais de maquinaria para infraestruturas, construção, indústria, automóveis e camiões.
MISSÃO
A ASCENDUM Portugal deverá ser protagonista na liderança dos negócios onde opera, acrescentando o mais elevado grau de riqueza e qualidade, no respeito pelos valores éticos, culturais, sociais e ambientais.
Arbitragem de Conflitos de Consumo
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA), disponível em www.arbitragemauto.pt ou através dos seguintes contactos:
Av. da República 44, 3º Esq., 1050-194 Lisboa, telefone: 21 795 16 96 | 21 782 73 30.
Para mais informação consulte a Lei 144/2015 e o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt